Não seja o próximo… assista a nossa aula de Mentoria e evite problemas com o fisco (sonegar não compensa!!).
Acesse – https://www.youtube.com/watch?v=zHscjGwgUlI

Reportagem abaixo publicada no dia 07/12/2022 pelo Jornal Estado de Minas:

Suspeitos de sonegar R$ 1 bilhão em impostos são presos em BH

Operação da Polícia Federal e da Receita Federal mirou organização criminosa que atua de forma familiar em sonegação fiscal e compra e venda de ouro e joias

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Receita Federal com objetivo de desarticular uma organização criminosa prendeu três pessoas na manhã desta quarta-feira (7/12), em Belo Horizonte.

O grupo é suspeito de atuar de forma familiar na prática de evasão de divisas, ocultação de patrimônio, sonegação fiscal e compra e venda de ouro e joias de forma ilegal.

De acordo com a PF, os membros da organização criminosa estão entre os maiores devedores como pessoas físicas da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, com uma dívida que ultrapassa R$ 1 bilhão.

Além dos mandados de prisão, a Polícia Federal cumpriu oito mandados de busca e apreensão, sendo sete em Belo Horizonte e Nova Lima e um no Espírito Santo, e ainda o sequestro de contas, veículos, imóveis e demais bens dos líderes da organização.

Os envolvidos responderão pelos crimes contra o sistema financeiro, evasão de divisas, ocultação de patrimônio, sonegação fiscal e compra e venda ilegal de ouro e joias, cujas penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

Quer assistir outras Mentorias da Mentalistas, clique no botão abaixo: