Tenho um notícia boa para você, empresário, que não se adaptou por dificuldades de tecnologia a emissão do certificado digital por videoconferência ou que não gosta da validação presencial por motivos de tempo e deslocamento…

NOVIDADE

Agora é possível emitir um certificado eCNPJ A1 ou A3 token ou cartão através do eCPF A3 (válido) com mídia do representante legal na Receita Federal do Brasil, sem depender da conferência documental e também sem precisar fazer a validação por videoconferência ou presencial.

PROCESSO

Após realizar o pagamento do certificado e baixar/instalar o aplicativo “Instalador Link“, já é possível emitir seu certificado com menos de 5 minutos, de forma 100% online e sem burocracia. É importante lembra que durante todo o processo o certificado eCPF A3 deve estar plugado no computador que for realizar a emissão e instalação. Recomendamos que seu computador tenha o Windows 10 atualizado e também o driver de instalação da mídia (token ou cartão).

Caso não queira fazer sozinho, nossa equipe de Mentalistas vai te ajudar durante todo o processo por telefone e via acesso remoto. Clique no botão abaixo e assista o vídeo que gravamos explicando essa novidade: